O horóscopo boêmio do mês de abril


Cirosse Astral 
o horóscopo pra quem bebe da fonte...
 pra quem trupica fora do ritmo, mas continua na dança...
pra quem de fato vê e sente a Terra girando...
pra quem é chamado de bêbado e nega até a última dose...
pra quem tem a vida como um litro aberto...


ÁRIES
21/03 A 20/04

Está com tudo no xaveco, criação, na ideia, seja em trabalho ou no bar! Revoluções na vida podem sair do trampo e dos contatos do boteco. Mas aí, sem muita empolgação porque você pode falar demais, aí já sabe.. "quem fala muito, não faz tanto e ouve menos que deveria", isso é no bar, no trabalho e na vida! Uma boa receita desse mês empolgante para o Ariano: Bora tirar boas reflexões bebendo uisquinho e dá-lhe Roxette no som!



TOURO
21/04 A 20/05

Pode parecer broxante e que as coisas não estão fluindo do jeito esperado, num naipe bebendo que nem crazy e sem rejeitar doses e mais doses de tequila. Tenta dar uma organizada na vida, a badtrip vai passar e vem good vibes para o ano inteiro. Receita para o Taurino é beber com os amigos das antigas (Os casadões que ficaram mais caretas), veja filmes de drama baseados em fatos reais, daqueles de chorar porque a história de alguém é tão osso, você compara com seus problemas e depois acha que a vida está linda. 




GÊMEOS
21/05 A 20/06

Vamos brincar de deixar imaginar um mundo diferente? Deixe de ser "coisa" e volta a ser "gente"! Não seja um beberrão inseguro que está de rosca e não bebe em boteco sujo. Bens materiais e o fígado ainda podem ser recuperado, o tempo e a vida não. Momento pra curtir com a família! Receita para o geminiano é agitar churrasquinho com os mais chegados, ver novela com a vovó, brincar de palitinho com os tios e se embebedar com a galera da família.




CÂNCER
21/06 A 21/07

Está exigente, cheio de querer, cú doce, comendo sardinha e arrotando caviar.. pronto, falei! A humildade é a única base sólida para beber com qualquer um! Admitir quando for arrogante é um dom, fazem as pessoas não serem obrigadas a segurarem teu ego. Receita para o canceriano é beber no boteco sujo, pagar breja para os amigos da quebrada e aproveitar a cerveja de litrão mais baratas do bairro. Se tiver jukebox... Bezerra da Silva!




LEÃO
22/07 A 22/08

A pior fase do ano acabou de passar, depois do porre e engolir o choro quando ouvia clássicos do AlphaVille, chegou a sua hora! É hora de dar rolê para um lugar que nunca foi, beber e usar coisas que nunca usou antes. Tenha cuidado com ressaca moral, essa ainda pode vir e não passa com Engov, só depende de você e da moderação. Vai chover convites, infinitas possibilidades de brisar e de festas esse mês, aproveite! Uma boa receita para o Leonino é não se embebedar em grupo, só a dois. Se exagerar, vai cair na suruba e acordar na amnésia!


VIRGEM
23/08 A 22/09

Em casa está até bem mas no amor, ainda está osso .. mas nada que umas doses de uísque, uns tragos no skunk, escrever algumas prosas e botar pra fora... faz curar, mas não faz a limpeza. Virá um universo de novos crushs e brindes de chopp durante esse ano e isso vai fazer a higienização nessa fossa, mas o momento não é agora, é breve. Receita para o Virginiano, sexo com bons e velhos amigos e ir para baladas mais tranquilas e Zen.



LIBRA
23/09 A 22/10

Você está que nem uma balança, feito o signo, as bagagens estão ficando pesada, as amizades estão pesadas, as contas estão pesadas, o fiado do boteco está ficando cada vez mais caro e agora é a hora de balancear isso! Perceba seu limite, economize loucura, seja objetivo e faça novas amizades! Receita boa para o Libriano é festas de rua, seja da paróquia, no samba, DubStep ou até um Baile Funk.



ESCORPIÃO
23/10 A 21/11

Virou as costas, mas quando olha pra trás essas coisas ainda estão lá, né? É hora de virar a bebida preferida, bater no peito e ir resolver. Você vai ver que nem é tão difícil quanto imagina, ainda mais com uns copos de chopp e um beck na cuca. Receita boa para um Escorpiano é ouvir bastante Racionais e Sabotage para motivar um discurso pesado e esfriar a cabeça com bebidas trincando no gelo.




SAGITÁRIO
22/11 A 21/12

Está tudo caminhando lindo para evolução no trabalho e no amor, o que falta é mais cerveja e sinceridade com seus sentimentos. Pode ficar estressante se não dedicar-se mais para o lazeres, seja ele um hobby ou o bar. Receita para um Sagitariano é beber e fumar mais ganja esse mês, ouça mais as ladainha de bêbados do boteco, ria, se divirta e não saia com pessoas que dividem problemas, durma um pouco mais e trabalhe um pouco menos. Dê uma vagabundagem, você merece! 




CAPRICÓRNIO
22/12 A 20/01

Passará por provações chapadas nessa época. Seja você, pense e tire por si as decisões, não disperse os pensamentos com ideia de girico.. no balcão da vida, tem muito bebum que são, e outros que bancam terapeuta. Não tenha tempo para meiguice e nem dar uma de joão sem braço que não sabe das coisas. Receita para o Capricorniano é não se iludir com catuaba e ir atrás de frio, fogueira, bom vinho e violão. 





AQUÁRIO
21/01 A 19/02

O geral anda suave, organizado mas o corpo pede descanso, algo novo e cachaça. Momento de relaxamento e de tomar umas. Nessa hora, a busca de lazer vai trazer luz para produzir outras e novas brisas! A receita para o Aquariano: Tem dois feriados no mês que está chamando viagem, cachoeira, cachaça, cogumelo e muito fumo, vambora! 




PEIXES
20/02 A 20/03

Dinheiro pra beber pode ser que não falte, mas pode ser que sobre ilusão. Esse coração de papel pisciano é alvo de metralhadora dos cupidos. É em tudo que é boteco, não vacile com cupido quando estiver de fogo, pode dar ruim na hora de acordar no dia seguinte! A receita para os piscianos é não ir nas misturas loucas dos amigos, muita catuaba pode dar ruim e não é hora de cair nessa!
Share on Google Plus