"Sangue, porra e bosta". Trabalhar em motel é foda!

Reflexos do comportamento humano através dos tetos de espelho e depoimentos da Tina. Uma ex camareira de motel conta um pouco do universo de sexualidade, sabonetes, escatologia e drogas.

Por Mauro Moura

Conta como foi sua primeira semana no motel?

Comecei na arrumação, já no segundo dia pensei em desistir. Eu estou fazendo meu serviço e um cliente me chama “ei moça traz um papel higiênico”, saiu do quarto dele só de toalha foi até o quarto que eu estava arrumando, olhando pra minha cara deixa a toalha cair. Nessa hora chega outra menina que trabalhava lá e perguntou se tava tudo bem, ai o cara correu hahahahahaahah... Hoje eu dou risada mais na hora eu fiquei com medo.
Mais ele não desistiu ficou ligando na recepção e insistindo pra que eu fosse até o quarto dele e como eu não fui (é lógico), ele entupiu a pia com papel e abriu a torneira na intenção de uma de nós subir lá pra secar e ele “pegar”. O cara da manutenção subiu lá e acabou com a graça dele mais essa foi minha primeira impressão do trabalho no motel, ai eu pensei “to fora”, mais nessa já se passaram 12 anos e eu to aí, já acostumei, acho até engraçado.
É osso só pra quem trampa limpando os quartos ou tem alguma função que também sofre assédio?

É mais perigoso pra quem está na arrumação, mas quem fica na recepção também sofre. Às vezes você vai entregar algum pedido sempre aparece um “doido” que abre a porta de pau duro, se masturbando...

E assédio de mulher, já sofreu?

Sim. Uma vez estava na recepção e chega um casal, sobe pro quarto e logo em seguida a menina começa a me ligar... “Oi moça você não quer subir aqui, ficar aqui com a gente”?
Eu falei que não, mas não adiantou ela continuou ligando e perguntando que horas eu saía e inclusive me convidou pra ir pra outro motel depois das seis que era o horário terminava meu expediente. Era insistente a menina...

História de casal você deve ter muitas... conta umas boas aí.

Haaahahahahah... de casal eu tenho váaaaaaarias... Tinha um casal bem novinho que era “o casal da janela aberta”, eles sempre frequentavam lá, e sempre pediam um quarto que ficava janela com janela pra outro quarto... eles deixavam aberta e quando uma arrumadeira aparecia  flagrava eles no ato, entendeu?
Como eles já eram conhecidos as meninas da arrumação já pedia pra recepção alugar aquele quarto estratégico, janela com janela, porque elas gostavam de ver.. hahahahhahah e gostavam muito!
E o casal só fechava a janela quando percebia que já tinha sido visto por uma das meninas ou por mais de uma, porque às vezes elas se juntavam só pra espiar.  E na saída eles ainda passavam dando risada pra gente.
Um que eu achava muito engraçado era o cachorro e a gata... o homem falava “vai minha gatinha” e, ai ela respondia “miaaauuuuu”, e dizia pra ele “meu cachorrão e ele fazia “rou rou rourourou”. E ai ficava nisso, era meia, uma hora só miando e latindo.
Tinha um outro casal que sempre queria o quarto treze, a gente não sabia porque mais alugava sempre esse quarto pra eles, e era o cara que pedia esse quarto. Um dia quebrou o gesso no treze e quando foram reformar acharam um pinto de borracha lá.  Esse cliente comprou uma vez e acho que não podia levar pra casa e deixava escondido lá. Sabe aquela sanca de gesso? Então, estava escondido lá.

E o que vocês fizeram com o achado?

A h! ficamos brincando, tacando umas nas outras rsrsrs. Tem menina que já achou e levou pra casa.
Rolava muitas drogas?

Vixi... tinha um casal que ficava uns três dias trancados no quarto era só o cheiro de crack que subia. Já chegaram ficar até uma semana só tomando água e de vez em quando saiam e logo voltavam. A gente “chamava ele” de cagão porque eles sempre davam preferência pra esse mesmo quarto e toda vez a privada entupia.
O cara da manutenção sempre dava um jeito, mas um dia não deu, teve que arrancar o vaso. Quando ele arrancou descobriu que esse casal escondia o cachimbo de crack na privada. E quando saiam do quarto não tinha condições, a gente fazia faxina, lavava a parede e o cheiro de pedra não saía. Esse quarto já ficou até dois dias parado porque não saía o cheiro.
Já achei pino de farinha, maconha... inclusive até descolei pra uns amigos meus hahahahah, né?
Um outro rapaz chegava sozinho, no período da tarde, pedia o melhor quarto e ficava curtindo uma hidro e usando drogas... pelo cheiro que ficava no ar era pedra e maconha o lance dele.

Já deu um nojinho?

Olha tem que ter estômago viu. É bosta atrás da porta... é isso mesmo! Tinha um casal que sempre fazia isso, não sei se era alguma tara ou se era pra sacanear, porque quando a gente abria a porta espalhava pelo chão e era foda pra limpar viu. Tinha outros “filhos da puta” que colocavam a camisinha no ventilador e uma das primeiras coisas que a gente faz quando vai limpar um quarto é ligar o ventilador pra sair aquele cheiro né!? Daí você já imagina... porra pra todo lado, na parede, no chão e na gente. Quantas vezes já achei pepino sujo de merda no banheiro, lençol de cama com todo tipo de mancha, bituca pra todo lado, principalmente no pernoite.
É muito sangue, muita porra e muita bosta!

Agora quem ficou com nojo fui eu!  Vocês limpam direitinho tudo isso mesmo? Da uma dica ai pra gente ficar ligado se tá tudo limpo quando for ao motel?

Você sabe que tem gente que não limpa né? Tem tanta arrumadeira que diz “que trocar lençol, é só dar uma esticadinha”. Sempre fiz como se fosse pra mim o quarto, de acordo com o que me ensinaram, mas tem umas meninas que pegam a própria toalha que o cliente usou seca a hidro e pronto! Se o cliente for esperto ele passa a mão na hidro antes de entrar, se sua mão ficar branca e tiver tipo uma gordura, uma “farinha”, um “lodinho”. Pode crer que não limparam direito. Sempre que eu entro no quarto eu faço isso e se minha mão sair branca eu sei que não limparam porque se estiver limpa a banheira fica lisinha, principalmente em cima onde fica o limite da água.
Na verdade vai muito da sorte do capricho da arrumadeira.

E você, no seu lazer, cola no motel?

Então hahahaha... já fui mais eu perco a concentração. Como hoje estou no cargo de gerente eu presto muita atenção na higiene, cortinas, piso hahahaha. Minha namorada reclama, parece que eu estou no trabalho.

 As tretas?

Já colou polícia por briga de casal. Também já foi o SAMU terminar o parto de uma prostituta bêbada... e a criança nasceu lá mesmo! O cara que escorregou no banheiro quebrou a perna e não podia avisar a família porque estava com a amante... é muita treta!



Share on Google Plus