Horóscopo: A boemia e a estrelas do mês de julho - 2017

Cirrose Astral 

o horóscopo pra quem bebe da fonte...
 pra quem trupica fora do ritmo, mas continua na dança...
pra quem de fato vê e sente a Terra girando...
pra quem é chamado de bêbado e nega até a última dose...
pra quem tem a vida como um litro aberto...








ÁRIES
21/03 A 20/04

Os astros estão brilhando para ti favorecendo energias da boemia. Acredite em cada garrafa e permita-se beber até o último gole. Vai rolar mudança e grande encontro, esses vão ser na mesma qualidade do lugar e bebida que beber. 



TOURO
21/04 A 20/05

Está na hora de pagar as contas e beber em diferentes bares, isso vai te ajudar a dar luz e fazer refletir sobre novas ideias. Este mês, os astros estão dizendo que vem desejos de mudanças na vida, só tenha cuidado com a cachaça na hora de tomar decisões ou fazer promessas.



GÊMEOS
21/05 A 20/06

Escolha lugares bem gostosos para sensualizar porque agora é a hora, de ter quem tu quer e definir quem sai fora. A posição dos astros está causando um pouquinho de conversa fiada no bar da vida. Mas tenha pés no chão, acalma o coração e não culpe a bebida se você sair dessa com ressaca moral.









CÂNCER

21/06 A 21/07

Sol e marte estão na tua mozão, está tudo legal no trabalho e na frequência da cachaça, mas está na hora de estabelecer outras medidas nessa disciplina. Estude e reflita sobre maneiras de ganhar e beber mais, ou pro que você veio fazer nessa vida.




LEÃO
22/07 A 22/08
Os astros orienta para um mês de reflexão e esfriar a cabeça. Aflore as intuições com menos bebidas que tem químicas, conservantes e absorva mais com os elementos da natureza, isso vai fazer com que você tenha lindos contatos com o mundão interior. Vai viajar, fumar um, comer cogumelos, beber direto de um alambique e lavar alma nesse frio em uma bela cachoeira!







VIRGEM
23/08 A 22/09

Os astros mostram brilho e iluminação do teu ser, tem que brindar esse momento! Se ainda falta algo, é porque falta acreditar mais em si, o universo está acreditando em você. Aproveite o momento, dropa aquele xote e dê passo largo em direção as boas novas!



LIBRA
23/09 A 22/10

Está na hora de bater no peito e dizer que é "grelo duro" ou "pica doce", só falta você para decolar e abrir portas pra vida, depois beber até fechar as portas do boteco. Derreta os preconceitos e descubra maneiras de esquentar o teu prazer sexual, vale um "bacanal"!





ESCORPIÃO
23/10 A 21/11
Julho traz intensidade e paixão, aí você escolhe.. do mesmo ou de novos bares? Virá da onde você estiver! A dica é aproveitar pra sair da rotina, beber naquele point que sempre rola uns crushs. Conhecer uma nova galera por aí vai aflorar sua liberdade e pode ajudar a explorar novas loucuras.





SAGITÁRIO
22/11 A 21/12

Tem amor no ar com o Vênus na tua, não vai faltar gente da boemia para você se envolver. Mas lembre-se, o segredo do sucesso é a moderação, pelo dia sim e o dia não. Se chapar demais, já sabe.. você vai ser broxante!




CAPRICÓRNIO
22/12 A 20/01

Pare de alimentar os bebuns que vem com pensamentos negativos... Vai te foder! Esse mês é de deixar aqueles bares de sempre, antigos QG. Será bom mudar o estilo de vida, conhecer novas baladas e experimentar novas bebidas. Você vai ganhar sensação de ter recuperado uma energia nova que foi perdida a muito tempo, rejuvenescer!





AQUÁRIO
21/01 A 19/02

Os astros estão emanando mudanças no lazer, no trabalho, na vida íntima e enfim, na rotina! Tomar um whisky e acender aquela bomba pode dar uma luz em diversas coisas que você não consegue administrar e outras, jogar fora.




PEIXES
20/02 A 20/03

Período favorável pra beber mais vezes só, arrumando a casa, praticando hobbie com os mais chegados e com a família. Teu fogo no rabo tá forte e se for pego na chapação, neném  pode vir e casamento vai rolar.
Share on Google Plus