O horóscopo boêmio de fim do mês de junho - 2017

Cirrose Astral 

o horóscopo pra quem bebe da fonte...
 pra quem trupica fora do ritmo, mas continua na dança...
pra quem de fato vê e sente a Terra girando...
pra quem é chamado de bêbado e nega até a última dose...
pra quem tem a vida como um litro aberto...








ÁRIES
21/03 A 20/04

Se pintar tristeza nesse momento, reflita mais sobre eles! Senta no balcão de um bar desconhecido e toma umas cervejas, nessa horas tem ciência e sabedoria as mensagens recebidas que virão de sua própria essência!



TOURO
21/04 A 20/05

Se joga, o mês de junho vai proporcionar diversão e muita "boas novas", agora é hora de mostrar boa saúde e cair nessa folia. Só não beba muito para não perder o gol, cair na amnésia, assim você não será feliz e pode dar "PT" nos momentos íntimos e nas putarias que esse mês vai te permitir.



GÊMEOS
21/05 A 20/06

A saúde de tudo, seja o corpo ou espírito, começa pela educação da mente. Não se deixe levar pelo desequilíbrio emocional, fique atento com os "zé povinho" que seu otimismo vai te levar nos bares certos!









CÂNCER

21/06 A 21/07

Tua ousadia só vai funcionar se praticar todo dia, só assim sua essência se faz valente. Vale tomar uma para dar coragem, sem perder a fé e se arriscar no que é novo!







LEÃO
22/07 A 22/08
Pessoa!  Está na hora de baixar a bola para não ter estress e ser menos exigente ou pessimista, brochante! Junho está fácil, você que está difícil demais ou bebendo muito pouco. Acredite, manda descer a tequila por que melhor que ser duro, é ser flexível!







VIRGEM
23/08 A 22/09

Parece que algumas coisas corre na lama, dinheiro, trampo.. Não precisa afogar as mágoas num copo de cerveja, essa só funciona com as dores do coração. A bad de grana é um problema mundial e só resolve quando moramos perto do mar ou nas montanhas. Dica, queima um para viajar sem sair do lugar!



LIBRA
23/09 A 22/10

Os astros estão dizendo que você está virado no caguete, eles vêem tudo! Compra um jornal e revista que não seja coxinha para ter um bom assunto e respeite opiniões, assim não vai ter crise. Lembra-se no provérbio do Guru aqui: "O bêbado comum fala de hobbie, o bêbado profissional só escuta, o bêbado tolo fala e opina demais na vida alheia"!





ESCORPIÃO
23/10 A 21/11

A vida anda mansa, morna, com motivos para beber mas sem motivos para encher a cara.. O escorpiano também merece um proverbio do guru paivéi ébrio aqui: "Não há perrengue que não traga experiencias, não há experiencias sem mudanças e muitos menos felicidade sem ter motivo para brindar." Movimenta-se, cria, modifica, edifica e tira o pé do chãããão!




SAGITÁRIO
22/11 A 21/12

Chega de ser o "bêbado chato" das cobranças com seus amigos e com você mesmo.. vai cobrar a saideira do dono do bar, vai ser chato com a pessoa quem te trouxe breja quente e ter motivo para desconfiar, de quem não anda bebendo e está bem perto. O álcool não faz você fazer as coisas melhores. Ele faz com que as coisas fiquem menos envergonhadas por fazê-las mal. Faça sempre lúcido o que você disse que faria bêbado. Isso o ensinará a manter sua boca fechada. #prontofalei 




CAPRICÓRNIO
22/12 A 20/01

Junho trás coisas novas, boas? Depende das atitudes do teu ponto de vista! Vai com fé, acredite e defenda tua opinião. Lembre-se: Para um bom bêbado, o mundo nunca falta entendimento!





AQUÁRIO
21/01 A 19/02

Mês de mudanças e para trincar, ele precisa da tua criatividade! Como um Guru ébrio, posso dizer que a bebida é a bengala de um velhinho que mora em minha personalidade, me leva e me traz, as vezes é uma ferramenta que faz isso sem sair eu do lugar, até sonhar. Mas tenho certeza de que uma criança que existia em mim, antes de tantos sonhos acontecerem, um dia voltará. Então só assim, saberei tudo que criei. Gente sábia e bêbada, não precisa de muitas coisas, precisa de criar boas coisas!




PEIXES
20/02 A 20/03

Nunca devemos lamentar que um pisciano seja como um bêbado sentimental, e devemos lamentar que nem todos os bêbados sentimentais sejam piscianos. É foda! A alegria, friozinho, um vinho entre bons amigos evita mil males e prolonga a vida. Ser 'são' é mais fácil ter pé no chão, se equilibrar bêbado tem que ter talento, mas pode ser mais divertido!
Share on Google Plus