HORÓSCOPO Na ressaca do verão o guru ébrio desvenda estrelas deste mês de janeiro

                                          



Áries
21/03 a 20/04
Ariano, janeirão está fechado para balanço, é Marte, é a Casa 12 
acompanhado de Júpiter no teu signo, tá ossoo... isso pode te deixar em situação embaçada! Deixe de ser chato e deixe de cortar as asas da rapaziada, isso vai dar ruim! Hora de usar as férias, fim de semana e feriados para viajar e brisar sozim.





Touro
21/04 a 20/05
Final do ano já deu para afogar o coração no copo de cerveja e esse mês além de um lance, vai dar romance! Convide o "crush" para beber, o trânsito de Vênus em conjunção com Marte tem ciência e ela diz que o coração vai ficar mole para o teu lado, vai dar luz a parcerias de amor e boteco.




Gêmeos
21/05 a 20/06
Chapou no fim no ano e nem pensou sobre 2017, né? Precisa queimar aquele e refletir sobre o tempo de trabalho, família, o do boteco e o tempo para você. Depois disso, chame os mais chegad’is para tomar uma e contar um pouco dos seus projetos e desejos de 2017, mas não se abra para Zé Povinho, esse é mato.





Câncer
21/06 a 21/07
Janeirão veio para aveludar sua vida íntima, Mercúrio anuncia trocas enriquecedoras e orgasmos múltiplos. Aproveita para ir em uma balada diferente, tomar aquele docinho melhor que o do fim do ano. Faça umas bagunças e quem sabe, isso renove seus estepes e colore ainda mais suas amizades. 




Leão
22/07 a 22/08
Segura o ego que o papo da mesa do bar vai trazer reaça mal-amado para conversa. Algumas pessoas vão querer fazer você perder a linha! Tranquilize-se, aperta um do bom, vai cedo para casa ou pede aquela dose coletiva de cachaça mineira, chama o balde, brinde e mude o assunto para o clima/tempo.





Virgem
23/08 a 22/09
Esse mês promete vivências libertárias ao povo virginiano, aproveite para encher a cara, criar coragem e se livrar de couraças da sociedade, se livrar do machismo e da ignorância arte de rotular o mundo. Depois não se acovarde de culpar a cachaça, isso promete trazer mudanças mágicas em sua vida sentimental e até espiritual, lhe fazendo um bebum mais humano! 




Libra
23/09 a 22/10
Está na hora de ficar ligeiro no entorno, bora trabalhar a comunicação! Beber dando uma olhadinha na mesa do lado e compartilhar o beque na praça são dicas que vai atrair "gente da gente". Seu entorno vai estar iluminado de pessoas que bate com suas ideias, mas as fantasias podem ser diferentes! Não fique moscando, puxe logo um assunto sem compromisso até com a galera que vive em situação de rua, vai trazer experiências massa!



Escorpião
23/10 a 21/11
Ah! Esse trânsito de Mercúrio em sextil com seu Sol natal diz que a vida lucrativa e amorosa vai ter ganho esse mês! Seu ânimo vai dar um gás, a sede e a frequência no boteco vai subir automaticamente para brindar a vida. Agora falta largar o cu doce, beber para não Temer e fazer da paixão, amor sem abandono.




Sagitário
22/11 a 21/12
Para de usar a pinga como fuga das verdades que te corroem, elas têm ciência naquilo que você tem de interesse, vai na minha! Está tudo ligado, toma uma brejinha para inspirar e invés de caminhar com dor... encara a porra toda com amor! 





Capricórnio
22/12 a 20/01
Em janeiro seu carisma embriagará de alegria os bebuns nos botecos de rua. No trabalho é você mesmo que vai chamar o brinde! Se no relacionamento estiver free, vai dar negócio em suas trocas! Mas estiver com aquela pessoa com ideinha de "posse", nem sai de casa que vai dar ruim, haja teu feromônio no ar.





Aquário
21/01 a 19/02
Veja bem, tem umas paradas para concluir de 2016 e tem um pessoal das antigas que você esqueceu de tomar umas, vai para cima que os astros dizem que janeiro ainda dá tempo! 




Peixes
20/02 a 20/03
Esse mês é para libertar de vínculos inúteis, mudar de bar também é bom e te ajuda a conhecer bebida, música, rango e pessoa nova. Em janeiro você vai estar na tranquilidade para encontrar alguém e dormir bem, aproveite!



Cirrose Astral - O Horóscopo para quem bebe da fonte!
Share on Google Plus