Horóscopo etílico - confira as previsões embriagadas para o fim de 2016

Áries
21/03 a 20/04
Vênus favorece as amizades... já no campo do amor, humm!
Aquela coceira no tóba de sair com gente comprometida está ficando cada vez mais forte. Isso não vai acabar bem... É melhor ficar de boa e ir nos esqueminhas garantidos, mexer na gaveta dos outros sempre dá bosta. Se estiver ruim de contatos é melhor procurar o colo da boemia, esse nunca falha.

Touro
21/04 a 20/05
Vênus manda poderosas energias. Aquele trampo que você tava esperando pode clarear ainda esse ano. Mas fica ligado... Se continuar chegando atrasado com aquele bafo de hiena com cachaça, vai azedar o pé do frango de novo! Tem que tomar cuidado com seus impulsos etílicos pelo menos nos primeiros meses de tampo... Depois sabe comé né? ...vira bagunça novamente.

Gêmeos
21/05 a 20/06
Mudança na carcaça garante boas energias e você pode receber elogios. Tá na hora de mudar tudo e mandar embora essa zica de 2016.
A mudança não pode se limitar ao visu... Se você anda bebendo pouco, beba mais! Se está bebendo muito, beba muito mais! No amor, tá na hora de experimentar algo novo e deixar esses relacionamentos convencionais de lado. Você pode tentar o poliamor, o pole dance, a poliputaria e até o politicamente incorreto.

Câncer
21/06 a 21/07
Festinha, coisa e tal... não tá vendo a hora de chegar o fim de ano pra encher a cara né?
Tome cuidado! Além da saúde, tem aquele agravante da choradeira do canceriano sem lar. Ninguém quer virar o ano ouvindo suas neuroses, portanto cuidado com o prosecco.
Já no campo do amor tá tudo lindo... com um pouco de esforço, antes de 2017 você pode tomar aquela arrochada gostosa, aproveite o barulho dos fogos e exploda de tesão!

Leão
22/07 a 22/08
Essa sua mania de deixar tudo pra última hora ainda vai te fuder hein... Não vai deixar pra comprar as brejas em cima da hora, além de estar mais cara você vai pegar aquela fila monstra no mercado.
Em relação a ceia de natal cuidado com os zé povinho da família... Ao invés de fumar aquela ponta antes de dar um forte abraço na tia, faça aquele brizadeiro e coma disfarçadamente durante a ceia.
Quem sabe assim, você não acha graça naquelas piadas do seu tio chatão.


Virgem
23/08 a 22/09
A vaidade está em alta e Vênus favorece sua autoestima, mas mesmo assim você continua com esse ciúme da peste. Nesse universo cheio de mistérios, presepadas e buracos negros.. nada é seu e tudo é nosso! Não adianta se embonecar e na hora de mandar aquela brasa frenética, não adianta fazer "doce"... se anima aí pra não perder os contatos!
Relaxe num haxixe marroquino, tome duas doses de seleta e sinta seu corpo levitar de uma cadeira de bar até o quarto de motel.


Libra
23/09 a 22/10
Sua criatividade está em alta, portanto tens o universo aberto pra suas presepadas. Bom momento para praticar o kamasutra do bebum. A tendência é experimentar coisas novas... fique de cabeça pra baixo, tome drinks exóticos e se você é destro se masturbe com a mão esquerda, se és canhoto manda aquela de mão direita e goze litros!


Escorpião
23/10 a 21/11
Seu veneno está mais saboroso esse mês e muita gente vai querer provar do caldo escorpiano. Uma áurea sacana cobre seu corpo, que está banhado pelo vinho do Deus Dionízio. Aproveita essa onda e caia na noite, onde poderás sentir o cheiro de suas presas. Agora se estiver em um relacionamento estável- careta -controlador... aí você se fudeu! Não vai arrumar nada.


Sagitário
22/11 a 21/12
Não adianta perder a paciência! Você sabe que fim de ano é aquela palhaçada... Não se renda aqueles jantares de natal e se não quiser perder a linha, fique fora de amigo-secreto! Além de ser chato pra caralho, ainda vai fazer com que tu gaste aquela grana que você nem tá teno. Junte os amigos e tome aquele porre... Quem quiser presente de natal que pegue no saco do papai noel.

Capricórnio
22/12 a 20/01
O xaveco tá bom! Só tome cuidado pra não falar demais. Tem uns fofoqueiros querendo te arrastar, portanto escolha aquela mesa no bar bem longe dos zé porva. Não se esqueça que esse é o ano do golpe, então cuidado com os "Temer" da vida. Pra afastar esse povo dos inferno tome uma pinga com limão, coloque um dente de alho no bolso, acenda um "beck" pra defumar o ambiente e tá tudo lindo.

Aquário
21/01 a 19/02
Tá na hora de investir mais no romantismo. Ta pensando que esse jeitão coice de mula vai funcionar a vida inteira? Essas suas introspecções lisérgicas é mó brisa, tipo coisa sua e que só você saca, já deu!
Mesmo que não seja esquema fixo, dê uma floreada no role e leve aquela pessoa pra tomar um vinho maloca, fumar aquele verdinho maneiro e mandar aquele oral delícia... vamos fazer uma também né?

Peixes
20/02 a 20/03
Tu tenha ligeireza, viu? Se a relação com o patrão já não tá boa, imagina quando ele te ver dançando o Braga Boys com: "essa dança que é uma bomba..." bem encima da mesa, na festa de fim de ano da empresa... Já pensou? Pois é, se liga na empolgação e vai devagar que tudo dá certo.
Share on Google Plus