Guru boca-de-litro/urna revela o que há pra você nesse dia de eleição

Cirrose astral – especial eleição 02.10.2016


Áries 21/03 a 20/04
Apesar de sua atenção continuar voltada para o trampo, o momento também é bom para ficar atento aos detalhes e em todo mundo que está nas pistas. Ao chegar na sua zona eleitoral dê uma chance aquele mesário com cara de ressaca ou para aquela fiscal de urna que nem tirou a lãzinha de coberta do cabelo, tem tudo pra virar uma trepada astral... Só não se empolgue muito pra não esquecer o real motivo da sua presença na zona, e também da principal característica do ariano, que segundo os atros é bem 13... confirma?

Touro 21/04 a 20/05
Contando com excelentes energias, bom momento para se arriscar em jogo! Não estou falando de sinuca, caxeta... to falando é da Mega, Quina, até um Bicho se pá vira. Mas tem coisa que é igual trocar a marca da breja. Não dá pra arriscar, principalmente no trânsito, por isso fique muito atento ao ir votar, dê preferência a pista da esquerda... é estreita, mas é mais segura.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Bom dia para cuidar de assuntos domésticos e resolver qualquer problema em casa. Tá na hora de mandar aquele tio golpista e pé de cana caçar o rumo dele. Não curte uma meritocracia? Então vaza e faz seu corre malandro, e para de serrar as brejas dos parça, na moral. Assim feito, você já aproveita pra dar aquele salve na coroa, e diga a ela que coxinha é bom na fritadeira, na urna não vira. No amor, geminiano, uma pessoa do passado pode ressurgir e mexer com seu coração. Ela é mais velha mas tá delícia delícia. Número da sorte: 50

Câncer 21/06 a 21/07
Vida social quase parando, ninguém liga mais pra tomar uma, redes sociais cheias de reaça... pára tudo! Se anima aí que o bagulho vai ficar loco, o universo abrirá todas as portas dos bares mesmo nesse dia de eleição, onde não se pode vender álcool. Tira aquela camisetinha vermelha do armário e vá caminhando e cantando e seguindo a canção, porque mesmo que tu andes pelo vale dos coxas, não temerás mal nenhum e não toparás com nenhum filhote de Dória, pois estamos contigo.

Leão 22/07 a 22/08
Seu faro para ganhar dinheiro estará afiado. Sempre dê aquela olhadinha no chão perto do balcão quando colar naquele bar, que fica ao lado de onde você estudou e hoje tá puto porque teve que voltar pra votar. Não se empolgue muito com a birita para não correr o risco de apertar o botão errado. Já pensou se você se confunde e aperta o 10? Aí você fode o universo todo!

Virgem 23/08 a 22/09
A organização é seu forte... e esse é um ótimo momento pra colocar essa sua característica em prática. Descola uma Kombi, enche de doido e chega no pico de votar causando. Leva uns vinhos nas garrafas de fanta uva que é pra não dar pala e vai sem medo, todo mundo na missão de botar no rabo desses lambe bota. Entoar palavras de ordem dá uma liga com o astral... a nossa dica é: “Se votar no Russomano deixou de ser meu mano... e se votar no Dória, faz parte da escória... se votar na Marta, te bato e ninguém aparta... se votar no Major, não te dou mais alfajor...
Desculpa! Essa do major foi foda.

Libra 23/09 a 22/10
Quanto mais você se afastar dos holofotes, melhor será o resultado. Em um dia tão tenso como esse é melhor você ficar na sua e não bater boca com ninguém que esteja usando sapatênis. Se estiver com suéter no ombro então, é melhor passar longe. Acorde cedo e faça aquela batida de maracujá pra ficar TRANQUILÃO, só não vai usar canudinho ao tomar esse maravilhoso calmante chapante, pra não pagar de coxa, né?!

Escorpião 23/10 a 21/11
A situação ficou insustentável. Esse relacionamento conturbado não passa de hoje. Depois que o seu 'Bem” perder nas urnas vai querer descontar em você. Esse é um bom momento pra dar um pé nessa parceria careta e conservadora. Se joga na cervejada, aquecendo o fígado pro segundo turno. Até lá, tu já descolou coisa melhor.

Sagitário 22/11 a 21/12
O astral tá tranquilo e tá favorável pra dar aquele empurrãozinho na coxinhada pra votar na esquerda, pague umas brejas pra eles naquele boteco que não fecha nem em dia de eleição. Se depender das estrelas, você tem tudo pro seu prefeito escolhido ser eleito. Cor. Vermelho

Capricórnio 22/12 a 20/01
Os estudos sobre política estão em alta, assuntos de mesa de bar envolvem justiça, pixações, Uber, camelô, limite de velocidade e ciclovias. Votar no prefeito que o dono do boteco falou pode ser uma boa... quem sabe no meio desse bate boca e cachaçada, você não paga a conta com 50 e recebe 13 a mais de troco!?

Aquário 21/01 a 19/02
Seu bom humor e os papos no boteco sobre política te tornou mais popular entre os colegas. Só não seja otimista achando que o prefeito que você escolheu seus amigos votarão nessa eleição. A lua em marte apresenta mudanças favoráveis, uma dose de Pitú ajudará a você desapegar das coisas materiais e votar em um partido de esquerda.

Peixes 20/02 a 20/03
Pode ser difícil escolher um prefeito, mas as estrelas indicam que vai dar tudo certo. cuidado com a cachaça antes de ir votar, pois isso vai refletir em seu visual e você pode acabar preso. Ouça a Marta Suplicy "Relaxa e goza", mas pense bem pra não votar nela. Cuidado com o estress causado pelas novas inimizades de facebook. Para ficar de boa... vá naquela Heineken com a estrelinha vermelha.
Share on Google Plus