Horóscopo etílico apresenta mudanças na saideira nesse mês de outubro

Cirrose astral – outubro 2016


Áries 21/03 a 20/04
Você pode sonhar mais alto... Pode ser de cima daquele salto quinze “bafo” ou do auge da sua embriaguez, o lance é sonhar... As estrelas avisam que parceria ou sociedade é o grande negócio, portanto tá na hora de montar aquele botequinho na beira da praia com os parça, e ficar lá de boa até endredar os pelo do cu.

Touro 21/04 a 20/05
Bom momento pra você focar na carreira! Ao mesmo tempo vai se preocupar mais com a sua imagem... Isso indica que só deverá frequentar os bares que tenham bons espelhos, pra que você não volte e sente naquela mesa do happy hour, onde tá o chefe e toda aquela zé povinhada, com a lousa cheia de giz... evite as palas que seu plano de carreira vai dar certo.

Gêmeos 21/05 a 20/06
A Lua favorece assuntos ligados à Justiça. Toda breja/suco de milho que aquele garçom canalha colocou a mais na sua conta será recuperada e revertida em Heineken... aqueles flertes do mês passado que não deu liga, agora vai ficar ai tudo coçando e te mandando nudes. Pegue as garrafinhas verdes que o universo te mandou e vai pro abraço, pro amasso e pro arregaço!

Câncer 21/06 a 21/07
Bom momento pra seguir sua intuição, e reconquistar aquela pessoa do passado... com sua sensualidade em alta, tome duas doses de Domec pra dar um grau e saia por ai serpenteando, com aquele batom “chupa que é de uva” ou até mesmo aquela calça atochada no pic Zézé di Camargo... Quando a pessoa te trombar não dá outra... vai tocar até Wando na juke box.

Leão 22/07 a 22/08
Aposte no diálogo para convencer as pessoas, sua argumentação tá mil grau... Aproveitando a situação financeira lamentável, tome umas fiado sem preocupações. Só não deixe essa preguiça te arrastar e pare de usar essas roupas íntimas com elástico frouxo, pois além de entrar no rabo, dá um azar da porra.

Virgem 23/08 a 22/09
Sua dedicação ao trabalho deve crescer, mas não deixe de batalhar por um aumento, pois vamos as contas... Você ganha mil e quinhentos conto, o Litrão tá 10, a Serra tá 12, as estrelas, tudo posicionada de acordo com a regência do Sol, que tá nem esquentando pra tu... a lua toda cagada no decanato sei lá do que... Que no fundo não tem nada a ver com tudo isso, você é que ganha uma miséria mesmo.

Libra 23/09 a 22/10
A Lua brilha em seu paraíso astral e você está mais romântico. Chegar em casa doido e sentir vontade de puxar aquele papo quente online, pode ser normal, mas tudo isso dependerá do que você tomou... Se já tem um môzaum, é melhor sossegar... ficar uns dois dias sem colar no bar, ficar de boa em casa pra variar. Faz aquela pipoca e bota o Lagoa Azul no YouTube que tá tudo lindo.

Escorpião 23/10 a 21/11
Velhas lembranças podem te deixar mais sensível, então cuidado com os drinks, pois bebum sensível ou faz merda ou fica alugando os outros com história de ex. Pra não queimar o filme evite chorar no bar e beba sozinho pra esquecer essa peste, que volta do fundo das trevas do passado da porra do bagulho e volta pra te atormentar em vida e sonhos.

Sagitário 22/11 a 21/12
Com facilidade para se expressar, você vai se relacionar melhor com as pessoas. Bom momento pra juntar a galera e fazer aquela farra pesada, com birita, balas e doces. O alerta é pra ficar de olho naquele arrombado, que sempre tem aquela ideia estúpida de brincar de bicho bebe... pois duas coisas que o universo não perdoa é quem brinca com bebida e com “os bicho que tá quieto”.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Preste atenção ao lidar com dinheiro. Dinheiro na mão de quem bebe não rende... na verdade só rende treta em casa e conversa fiada de segunda-feira. Uma outra dica importante para você capricorniano, assim como para todos os outros do zodíaco... Quando receber um pequeno agrado ou favor cotidiano, em vez de dizer gratidão, diga obrigado... Não porque os astros não recomendam, mas porque já encheu o saco esse papo de gratidão.... “tomanocu”.

Aquário 21/01 a 19/02
A Lua entra em seu signo e traz mais energia e disposição, tanto na conquista como nos estudos.
Se não fizer aquele supletivão agora... hummmm... sei não. Esse é um ciclo que você tem que concluir sem precisar se preocupar em largar a vadiagem, pois perto de toda escola tem boteco, e em todo boteco tem sempre alguém com o copo vazio a te esperar. No atual momento você está tão confiante que é capaz que o povo é que vai encher seu copo de breja e sua orelha de lambida.

Peixes 20/02 a 20/03
Talvez, descubra um segredo. Os astros aumentam seu interesse em assuntos místicos. Mas pra descobrir esses segredos e mistérios que cercam o seu ser, você precisa estar conectado com as brisas transcendentais e todos os silenciosos gritos místicos que ecoa no seu córtex central... ou seja, fuma um e já era. 
Share on Google Plus